Loja desorganizada e desonesta não recebi meu reembolso até hoje!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

22/10/2025 às 10:07

ID: 229963089

Fiz uma compra na loja Worp há alguns meses e, infelizmente, essa foi a pior experiência de compra que já tive. Já havia feito uma reclamação anterior aqui no Reclame Aqui sobre essa mesma loja, pois o meu primeiro pedido demorou mais de dois meses para chegar, e durante todo esse tempo a loja quase não dava retorno, sempre com desculpas e respostas vagas.

Quando as roupas finalmente chegaram, apenas uma peça serviu. As demais duas calças e dois croppeds que vieram de brinde foram devolvidas. No dia 15 de agosto, a loja me confirmou o recebimento das peças e perguntou se apenas o cropped cross não teria retornado, e eu confirmei. No dia 18 de agosto, questionei qual seria o prazo para o reembolso, e me informaram que seria entre 30 e 45 dias úteis diga-se de passagem que já é um prazo grande e fora do comum.

No dia 19 de setembro, ainda dentro do prazo, entrei em contato novamente para saber se havia algum posicionamento sobre o reembolso, mas a loja não respondeu. Esperei mais alguns dias e, no dia 1 de outubro, enviei nova mensagem. Eles só responderam em 2 de outubro, dizendo que tiveram um problema com o WhatsApp e que na segunda-feira, 6 de outubro, me dariam um retorno e resolveriam o problema. Desde então, nunca mais me responderam.

Enviei mensagens tanto para o WhatsApp da loja, quanto para o WhatsApp e o Instagram da dona da loja, e nenhuma foi respondida até hoje, dia 22 de outubro. Sigo sem o meu dinheiro de volta sendo um valor alto, já que foram duas calças, uma por volta de R$200 e outra de cerca de R$180.

Infelizmente, a loja Worp peca desde o início com todos os clientes na questão de comunicação e transparência. Agem de forma desonesta, prometendo soluções que nunca cumprem, ignorando as mensagens e deixando os consumidores sem resposta e sem reembolso. Enquanto isso, é possível ver a dona da loja ativa no Instagram, fazendo publis e levando a vida normalmente, enquanto os clientes continuam aguardando sem qualquer solução ou retorno.

É uma pena se ver nessa situação e perceber que a única saída acaba sendo fazer uma denúncia aos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, já que a loja não demonstra compromisso algum com seus clientes nem respeito pelas regras básicas de atendimento e devolução.

Compartilhe