Reclamação sobre atraso na entrega, produto errado e não recebimento de reembolso após mais de um ano.

Não respondida
São Paulo - SP
14/04/2026 às 12:51
ID: 246018049
Fiz uma compra na loja em 06/02/2025 (pedido #*****) e desde então foram diversas mensagens e promessas de envio, 30 dias, 60 dias, 90 dias, fui receber minha compra em 16/06, isso mesmo mais de 4 meses após a compra, e pra minha surpresas, eram peças sob medidas (que havia pedido) e me enviaram peças pequenas (tamanho P), quando questionadas informaram que poderia ocorrer erros na confecção, e que poderiam trocar por peças maiores conforme o tamanho enviado, preferi pelo reembolso e fiz o envio das peças, sendo recebida por eles em Julho. Me falaram que o reembolso tinha prazo de 30 dias contados a partir de 3 de julho e desde então tenho lutado para receber esse valor (R$ 227,84), no começo respondiam, davam prazos e mais prazos, porém ficou insustentável tentar resolver diretamente com a empresa, não respondem mais, não dão uma posição acerca dos pedidos etc.
Só quero meu valor pago de volta e dizer pra vocês que não comprem!!!!! Loja totalmente mal administrada, não enviam no prazo, não respondem as solicitações, fazem as vendas e só. Depois da minha reclamação responderam no wpp no dia 11 de dezembro (e olha que mandava mensagem a 3 meses e nada) e me falaram que retornariam o contato pra informar uma data, e eu sempre cobrando e nada, já estou a mais de 1 ano pra receber esse dinheiro e nada, e 4 meses esperando a tal data de reembolso, isso é um descaso total com o consumidor!