Compra de alternador cbx750 89

Resolvido
São Paulo - SP
18/03/2025 às 13:50
ID: 212472753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o alternador da cbx750 89 da empresa wortech, enviei para eles analisarem e foi constatado defeito, só agora estão falando da garantia que pelo mercado livre em fevereiro na data 19/02/******* onde a peça apresentou defeitos por volta de novembro e não tive condições de resolver na época e só vim a descobrir que era o retificador agora em começar de março, gostaria que me ajudassem pois é uma peça cara e por conta dela acabou queimando meu alternador peça caríssima a qual terei de correr atrás de outra, podem me ajudar ?
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2025 às 08:06
Olá, Jack! Como você está?
Verifiquei que, no dia 16/02/*******, você realizou a compra do REGULADOR RETIFICADOR para CBX ******* Four Galo (86-94) em nossa loja no Mercado Livre. O produto foi enviado no dia 19/02/******* e entregue a você no dia 20/02/*******.
Gostaria de informar que a nossa garantia é total de 12 meses, sendo 3 meses de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e 9 meses adicionais oferecidos pela nossa empresa. A sua garantia estava válida até fevereiro de *******.
Na sua reclamação, foi mencionado que o problema surgiu em novembro de *******. Caso tivesse nos contatado nessa época, o produto ainda estaria dentro do período de garantia. No entanto, o seu contato foi realizado apenas em 12/03/*******, quando a garantia já havia expirado. Por essa razão, o produto não está mais coberto pela nossa garantia total de 12 meses.
Como a garantia já foi vencida, o sistema não libera o envio de outra peça, sendo necessário realizar a compra de um novo item.
Já estamos em contato com você via WhatsApp e temos o compromisso de dar um retorno por lá ainda hoje.
Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Wortech
Consideração final do consumidor
19/03/2025 às 10:10
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2