Péssimo atendimento e [Editado pelo Reclame Aqui] constrangedor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/03/2025 às 20:42

ID: 212851161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei 3 crianças para brincar por meia hora. O [Editado pelo Reclame Aqui] das meias foi pago. A meia extremamente necessária é cara para brincar nas camas elásticas.

Caso queiram arriscar, levem as meias de casa, meias que tenham silicone embaixo para não pagar *****$ em um par de meias chinesas na loja.

A loja fica no pier 21.


Paguei por 30 minutos, não me ligaram para avisar do fim do tempo e não deixaram outra mãe amiga que estava no local, retirar as crianças.

Paguei *****$ para 3 crianças brincarem por 30 minutos. Anotaram emi telefone errado e por esse motivo, não fui avisado que o tempo havia acabado. Esse fato fez com que cobrassem mais *****$ pelo atraso, o tempo de atraso não é proporcional. Atrasou, vai pagar integral.

Não me informaram que seria dessa forma, cobrariam integralmente mais meia hora por atraso!
Um verdadeiro absurdo!

Em queixa com a dona, nada resolvido, foi super grossa e estúpida!

Me senti abusado na minha própria cidade. Exploração e falta de respeito ao consumidor.

Corram léguas de distância!

As crianças ainda reclamaram do excesso de poeira no local.

Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2025 às 22:38

Sem resposta!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0