Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/10/2024 às 06:18

ID: 198850011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então realizei um cartão de crédito na clinica sorridente, chegando la eles fizeram eu fazer um cartão de crédito da afiz, então resolvi cancelar o cartão depois de ter feito a comprar pir me cobrar uma taxa de 28 mais a fatura fo cartao, aí resolvi cancelar a compra e isso ja tem 2 meses e nada de ser resolvido, eles me avisaram que ja tinha cancelado quando fui ver a fatura esta vindo sendo cobrado *******,00 ai entrei em contato com a clinica sorridente e eles falou para eu nao paga por que a cobta ja tinha sido cancelada e ate agora nada do cancelamento, e ja estão cobrando ******* da próxima fatura mas a fatura que está vencida, cartão uma [Editado pelo Reclame Aqui] não recomendo eles enrolam as pessoas não façam e um lixo agora estou com medo de sujarem o meu nome por conta dessa [Editado pelo Reclame Aqui] da [Editado pelo Reclame Aqui] do cartão, fui na clinica e passei outro cartão por que a compra tinha sido cancelada para concluir o tratamento, enfim passaram duas vezes o cartão e esta sendo cobrado estou revoltada coM a empresa, irei entrar com um processo por que isso nao ta certo ai quero ver eles não cancelar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2024 às 16:12

Nunca mas não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1