Cartão elo

Não respondida
Porto Alegre - RS
26/08/2024 às 08:10
ID: 195989837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalho a anos com o banco Bradesco e recebo todos ano isenção de anuidade, esse ano não devia ter sido diferente, mas liguei para isenção ,tive a informação q estava tudo certo ,mas iniciaram as cobranças e eu ligava todo mês reclamando e não estornavam ,chegaram a me dar protocolo com número inválido! Liguei para ouvidoria a qual não resolveu,moral da história estão me tirando todo o mês 33,00 sem minha permissão, em 12x , eu estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pois me disseram q iria continuar isenta, mas como o protocolo era inválido , dizem q eu não solicitei e continuam esse abuso ! Preciso de ajuda!