Não tenho conseguido fazer o estorno, já se passaram mais de seis meses.

Não resolvido
Americana - SP
09/04/2024 às 17:58
ID: 186418081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUtilizávamos a plataforma para pagamentos, porem ja algum tempo estamos tentando fazer pagamento e o estorno e não conseguimos acessar. Não estão dando nenhum tipo de orientação ou atenção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2024 às 09:14
Infelizmente não estão conseguindo controlar os problemas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0