Parcelamento automático indevido

Não respondida
São Paulo - SP
02/12/2024 às 21:28
ID: 203482249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo mês de Agosto ficou em aberto em minha fatura o valor de 4 CENTAVOS.
Em setembro paguei o valor total da minha fatura, sendo eles feitos parcialmente
O último valor de *******.00 foi pago dia 09/09 com 4 DIAS DE ATRASO.
SIMPLESMENTE NO MES DE OUTUBRO FIZERAM UM PARCELAMENTO AUTOMÁTICO DE 12 ABSURDAS PARCELAS de 45.85
Totalizando o valor de *******.20 de algo que nunca deixei em aberto , NUNCA DEIXEI VALORES PARA Traz A MINHA FATURA SEMPRE FOI PAGA INTEIRA, no dia 30 de outubro entrei em contato com eles por telefone , expliquei a situação e ficaram de resolver na próxima fatura , fazer o estorno desse FINANCIAMENTO ABSURDO E INDEVIDO.. Protocolo *******4. Pois bem agora recebi a minha fatura com todas essas parcelas cobrando e somando na fatura junto com as minhas compras , liguei e mais uma vez fiquei sem solução, depois de 40 minutos de espera e passa passa de ligações continuo aqui indignada com esse absurdo, sou cliente a tantos anos e ficar passando por um absurdo desses. Isso é um descaso sem tamanho.