Propaganda enganosa,não é acesso vitalício

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

05/10/2024 às 00:43

ID: 198926921

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o serviço streaming deles alegaram que era vitalício,durou 25 dias parou de bater,reclamei disseram que foi um probleminha e não iria acontecer denovo,após mais 5 dias parou de vez estou sem usar,já pedi o estorno mais o número não me responde mais ,na plataforma kirvano que vende e da garantia não tem a opção de pedir estorno,[Editado pelo Reclame Aqui] não comprem.E eu quero me estorno me ajuda reclame aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2024 às 12:44

Bom dia, Igor, tudo bem? Então lamento que você tenha tido problemas com o seu acesso, realmente tivemos problemas nos servidores e estamos atualizando todos clientes, alguns perdemos o contato. Eu posso fazer ele novamente pra você e além disso dar um acesso bônus por causa desse transtorno causado. Vou entrar em contato pelo telefone cadastrado aqui, ok?

Porém não achei seu cadastro como cliente e comprador na Kirvano pelo email que me enviou, tem como me mandar o da compra?

Réplica do consumidor

24/10/2024 às 14:19

além de enrolados e enganadores,são abusados e mal educados ,quero meu dinheiro de volta e só isso pode ficar com o serviço horrível deles pra lá.