Empresa me enganou e não quer devolver dinheiro do serviço

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

02/08/2023 às 15:04

ID: 169384867

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em data de 17/06/*******, entreguei minha máquina de café para reparos, visto que a bomba de água apresentava fraqueza, impossibilitando o uso da minha cápsula reutilizável, restringindo-me apenas às cápsulas convencionais. No dia 24/06/*******, retornei ao estabelecimento após ser notificado de que o serviço estava concluído, entretanto, constatei que a máquina ainda apresentava a mesma falha, apesar de a funcionária assegurar que a bomba de água havia sido substituída, pelo qual foi cobrado o montante de R$ *******,00, devidamente pago na ocasião.

Decorridos vinte dias, a pedido do estabelecimento, retornei e novamente a máquina persistia no mesmo problema. Mais uma vez, expus a questão e, uma semana após, reiterei a visita, encontrando a máquina ainda com a mesma disfuncionalidade. Hoje, o estabelecimento alega que o problema reside na utilização da cápsula reutilizável que utilizo. Desta forma, conclui-se que, desde o início, a máquina não apresentava problemas, e, mesmo assim, houve a troca da bomba de água, acarretando em uma despesa de R$ *******,00.

Tendo em vista que a máquina permanece exatamente na condição em que a entreguei, desejo reaver o valor pago, visto que o contratempo reside no uso da cápsula reutilizável e não na própria máquina em si.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2023 às 18:09

Boa tarde!

Senhor cliente, seu produto foi consertado novamente na cortesia e esta pronto conforme garantia da loja, ******* que não tem mais garantia de peça por defeito causado (capsula paralela, com furo fora do padrão) pois o que enfraquece a bomba de pressão é o entupimento da agulha, por isso que foi trocado a bomba, e sua capsula paralela esta entupindo a saida de agua.

desde ja agradeço a compreenção e reservo o direito da loja consertar o aparelho. segue o conselho use sempre capsulas originais

Réplica do consumidor

02/08/2023 às 19:07

******* que a máquina foi testada todas as vezes no estabelecimento com a capsula paralela, onde não funcionou sem capsula nenhuma, onde a bomba mostrav-se fraca da mesma maneira que fez com que eu levasse ela para conserto,vide anexo 1. Se desde o começo o problema era a capsula, por que foi trocada a bomba? Se você ler a primeira OS em anexo vai ver que eu falava que a bomba estava traca e não que ela não estava funcionando. Enfim, trocou a bomba sem necessidade e não quer devolver o dinheiro.