Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2021 às 10:52

ID: 129047795

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei essa empresa (Sr, Américo) pelo papo que seria muito bom para hospedagens WordPress... além de não ver muita vantegem o sistema de cobrança dele apresentava contínuas falhas que ele assumia em áudios de 5 minutos, por fim, fiz o cancelamento dia 11 de agosto, e para minha surpresa, ontem, 01/09, veio a cobrança no cartão como se meu plano ainda estivesse ativo.
Para minha surpresa ele me informou que iria averiguar e me dar uma resposta, oras, se eu cancelei não tenho qualquer serviço mais com essa empresa.
Pedi o estorno pelo paypal, o que também foi dito que não iria abrir mão da disputa para não "queimar a imagem" da empresa dele, já queimada por diversos erros, e este, mais ainda!
Não tenho problemas com 90 reais, mas sinceramente, fui troxa em contratar essa empresa, não aconselho ninguém a contratar alguém que faz uma cobrança indevida e ainda acha que tem direito a não devolver.
Tenho todos os áudios dele assumindo os erros no painel e principalmente da cobrança indevida, mesmo assim não quer devolver.
Então https://******* nunca mais e faço propaganda contra para todos que me perguntarem!

Compartilhe