Dificuldade na troca de tênis presenteado por falta de estoque e ausência de alternativas

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/02/2026 às 14:41
ID: 240214715
Recebi um tênis da Loja Wqs de Madeira como presente de Natal e, desde então, tento realizar a troca.
Já compareci à loja em mais de uma ocasião e a resposta é sempre a mesma: informam que não há estoque disponível.
Mesmo explicando que se trata de um presente, a loja não oferece nenhuma alternativa, como vale-troca, reserva do produto quando houver reposição ou restituição do valor pago.
Ressalto que, apesar de não possuir a nota fiscal (pois foi um presente), o produto está em perfeito estado e com condições de troca, conforme política normalmente adotada pelo comércio.
Não é razoável o consumidor ficar aguardando indefinidamente por uma reposição, sem qualquer solução concreta.
Solicito uma resolução definitiva do problema, seja por meio de vale-troca, troca por outro produto disponível ou restituição do valor.