Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/01/2024 às 15:07

ID: 180232603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pai fez duas compras pra mim no site , o pedido já foi pago , faturado , e está como ENVIANDO PEDIDO ,sendo que ainda não recebi a nota fiscal , muito menos o código de rastreio para poder acompanhar .
Hoje 9 dias depois da compra o ******* do mesmo jeito no site e o dia limite para eu receber as roupas seria hoje , já liguei para a loja que disse que loja física não tem NADA HAVER com a loja virtual , o telefone do SAC não existe , já mandamos diversos email para o SAC sem sucesso , realmente estressante , espero por uma solução .

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 13:25

Ola Antonio,
Primeiramente desculpe-me pela demora na resposta, aconteceu essa falha pois estava sem acesso ao site do Reclame Aqui. Mas vou em busca da solucao agora.
Entraremos em contato com o Sr. por telefone.
Att Familia WQS