Falta de postura e gerenciamento

Respondida
São Gonçalo - RJ
07/12/2023 às 01:05
ID: 177631505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/12/23 fui até a loja da WQS PLAZA SHOPPING. Ao chegar no estabelecimento chamei pelo vendedor Pedro que sempre compro. O mesmo não estava em loja, entrei em contato com ele e avisei que estava o aguardando. A vendedora Leticia veio me atender e falei que estava aguardando ele e fiquei olhando a loja. Ela não me atendeu, se quer falou comigo. Quando o Pedro chegou, fez todo meu atendimento como de costume, pegou a peça e eu finalizei a compra. Quando estava saindo da loja, ouvi que a venda era da menina pois ela já tinha iniciado o atendimento (o que não ocorreu, pois antes de qualquer coisa falei que estava esperando o Pedro). Saí da loja e entrei em contato com o vendedor, e ele informou que teve que dar a venda pra ela porque o gerente falou. Retornei a loja, expliquei ao gerente Rafael Marins o ocorrido e solicitei que a venda fosse para o vendedor que me atendeu, pois compro a anos com ele, desde quando ele era de outra loja do mesmo shopping. Também trabalho em comércio e sei muito bem como é, ainda mais nessa época do ano. Além da venda não ter ido pra ele, mesmo eu solicitando ao gerente do estabelecimento, a vendedora Leticia ficou rindo e cassoando e o gerente nada fez. Se quer cobrou algum tipo de respeito na situação e tambem nao atendeu meu pedido de passar a venda para o vendedor que eu dei preferência. Compro a anos no estabelecimento desde a época do antigo gerente, que tinha um excelente atendimento inclusive com os clientes em loja o que esse gerente não faz. Meus amigos todos compram lá, enfim. Me senti bastante ofendida e senti que o vendedor foi [Editado pelo Reclame Aqui] por falta de gerenciamento. Trabalho no mesmo shopping e infelizmente não compro mais na loja e não indico mais ninguém que eu conheça a comprar nesse local e passar por esse desrespeito.
Procurei o SAC para ter uma posição da empresa e de nada adiantou.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2023 às 10:08
Ola Ana Paula, agradecemos a informacao e lamentamos o mal estar.
Ja passamos o caso para o franqueado que vai entrar em contato de imediato para esclarecer.
Att Familia WQS