Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/01/2024 às 11:28

ID: 181166087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um chinelo Kenner na loja só chegar em casa senti o chinelo com folga na correia pedi minha esposa pra fazer a troca e infelizmente a loja falou que o modelo é assim https://******* na loja e falaram a mesma coisa sendo que eu experimentei outro do mesmo modelo e estava justo no pé.nao compre nessa loja

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 13:22

Ola Rivaldo,
Para tentar solucionar seu caso preciso entender algumas coisas:

1) Em qual loja voce comprou o Chinelo?
2) Qual a data da compra?
3) Chinelo foi usado ja ou ainda esta com a etiqueta?

Att Familia WQS

Réplica do consumidor

25/01/2024 às 13:36

Boa tarde comprei na loja passeio shopping campo grande comprei dia 12 no dia 13 pedi minha esposa para ir trocar alegaram que é assim mesmo ela voltou pra casa no dia 14 eu coloquei os dois pés para testar pra ir no aniversário do meu neto dei uns 5 passos resolvi trocar até por outro modelo como eu trabalho durante a semana só pude ir no dia 20 mas era feriado então ontem fui na loja o gerente falou que estava usado e eu também esqueci de levar a nota testei o mesmo modelo e ficou perfeito mas ele falou que ia mandar pra fábrica e tinha que esperar 30 dias nem por outro modelo quis trocar

Réplica da empresa

25/01/2024 às 13:56

Ola Rivaldo, se o Chinelo estiver intacto, sem marcas de uso e com condicoes de venda para outros clientes nos colocamos a disposicao para trocar.
Caso tenha marcas de uso podemos lhe oferecer um desconto de 40% para a compra de outro chinelo.
Att Familia WQS

Réplica do consumidor

25/01/2024 às 17:23

Meu ZAP
******* assim posso te mandar fotos

Réplica do consumidor

26/01/2024 às 16:21

Esperando o contato pelo zap

Consideração final do consumidor

04/02/2024 às 07:20

Péssimo,falta de respeito com o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0