Cancelamento

Wr Educacional
São Gonçalo - RJ
01/04/2018 às 07:56
    ResolvidoResolvido

Desculpa,mas gostaria de cancelar o curso,achei que seria totalmente gratuito,mas no momento não tenho condições de pagar o certificado.Só estou pedindo o cancelamento por aqui,porque o chat não abre,para que eu possa falar diretamente com vcs.Mas numa outra oportunidade eu entrarei em contato pra fazer o curso,pois pra mim será muito proveitoso o curso à distância.Desde já agradeço pela oprtunidade.

03/04/2018 às 10:24

Prezada SUZANA RIBEIRO!

Primeiramente, peço desculpas em nome da Instituição WR Educacional, se houve falta de respaldo em seu atendimento.

Todos os cursos são gratuitos, o aluno pode se inscrever em vários cursos ao mesmo tempo. Existe apenas uma taxa de R$ 79.9 para a confecção e envio postal do certificado que será enviado na modalidade de carta registrada. Os certificados com carga horária de 8 a 300 horas. A Solicitação do Certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.

No mais peço desculpas se lhe ocasionamos algum transtorno, porém, a partir de agora sou eu, José Roberto o responsável pelo seu atendimento e lhe darei total suporte até alcançar o desejado. Qualquer outra duvida, basta entrar em contato e assim que possível lhe darei retorno, se desejar também pode ligar para nossa central de atendimento.

José Roberto Soares
    Telefone :(35) 3331-1706
    www.wreducacional.com.br

05/04/2018 às 15:02

Fiquei surpresa quando recebi uma ligação da WR,confesso !Foi bom, pq verifiquei ser um curso sério e que se preocupa com seus alunos,mesmo que seja um curso on-line.Agradeço o esclarecimento que tive,atenção e preocupação em tirar minhas dúvidas.Desde já agradeço ,e serei aluna da WR em vários cursos!

Consideração final da empresa

06/04/2018 às 09:28

A WR Educacional trabalha sério para mudar a vida de pessoas especiais como você, com base na eficiência, qualidade, confiabilidade e agilidade de nossos serviços.

Trabalhamos para constituir uma trajetória sólida com base em valores éticos e morais, com a finalidade de formar cidadãos como você.

É um grande orgulho saber que será nossa aluna! Seja bem vinda, lembre-se que eu, José Roberto, serei o responsável pelo seu atendimento e lhe darei total suporte até alcançar o desejado. Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato e assim que possível lhe darei retorno, se desejar também pode ligar para nossa central de atendimento.

José Roberto Soares
    Telefone :(35) 3331-1706
    www.wreducacional.com.br

Está com problemas com Wr Educacional?