Comprei um curso de concertar eletrodomésticos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

02/05/2025 às 13:34

ID: 216110251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um curso de concertar eletrodomésticos e não compriram com o combinado,o material não foi liberado. Quero meu dinheiro de volta.
O comprovante de pagamento está no nome da minha filha, *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2025 às 14:01

Prezada Maria Cleidiane, bom dia!

Agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa instituição e lamentamos não termos conseguido atender plenamente às suas expectativas. O que ocorreu é que a senhora realizou cadastros em duas de nossas plataformas, a saber: https://******* e https://******* no caso sua matricula do Curso de Conserto de Eletrodomésticos foi nesta segunda opção.

Em atendimento a sua ******* ao Mercado Pago a devolução do pagamento associado ao número da transação*******2, no valor de R$ 53,91. Esse valor correspondia à taxa de emissão de certificado para o(s) seguinte(s) curso(s):
Curso de Conserto de Eletrodomésticos.

Nos casos de pagamento com cartão, o estorno será realizado na próxima fatura. Caso necessite contato com o Mercado Pago, recomendamos ligar para ********************* para Atendimento ao Cliente e ********************* para a Ouvidoria.

Importante: O uso do certificado após o cancelamento e estorno da taxa de emissão pode ser considerado falsidade ideológica e [Editado pelo Reclame Aqui], conforme previsto no Código Penal Brasileiro (Artigos ******* e *******). O certificado cancelado perde sua validade e não pode ser utilizado para qualquer comprovação acadêmica ou profissional.

Se, no futuro, desejar concluir os cursos cumprindo os requisitos de tempo de estudo, estaremos à disposição para oferecer o apoio necessário.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, a equipe da WR Educacional está à disposição pelos seguintes canais:
Telefone/WhatsApp: *********************
WhatsApp/ Telefone:*******
Central de Atendimento: https://*******

Atenciosamente,

Financeiro
https://*******

Consideração final do consumidor

02/05/2025 às 14:40

Resposta rápida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7