Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

12/02/2020 às 20:53

ID: 100464113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um iPad Apple 7 geração à vista por no dia 27/01/******* com o vendedor WR eletrônico,pelo mercado livre. No anúncio dizia que o produto tinha nota fiscal e que seria entregue até o dia 05/02/*******.Mas isso não aconteceu. Fui informada pela empresa WR eletrônico que a JADLOG transportadora teria atrasado a entrega,mas não foi explicado o motivo do https://******* da situação me foi dado novo prazo de entrega que seria até hoje.E,mais uma vez meu pedido nao chegou. Recebi uma mensagem da transportadora JADLOG pedindo que eu entrasse em contato com o vendedor pois meu produto foi bloqueado pela receita federal e está sendo encaminhada para Curitiba aonde ficará retido. Entro em contato com a WR eletrônico que me diz que não pode responder por algo que não está no rastreamento do pedido( código:************* ).Mas o próprio vendedor já havia me falado que era normal a demora na atualização do rastreamento.Destaco aqui que
Independente do rastreamento a responsabilidade é da empresa WR eletrônico junto ao mercado livre pois a partir do momento que você vende um produto assume todas as responsabilidade .Além disso quando pedi uma responda sobre tal situação, o vendedor visualizou a mensagem e não respondeu mais.
Isso é um absurdo! Espero que tudo seja resolvido o mais rápido possível! Que meu dinheiro seja devolvido ou seja enviado um novo produto de forma legal o mais rápido possível para minimizar os dados que já forma causados.

Compartilhe