Sem internet há 4 dias e descaso da empresa com o cliente

Não respondida
Itapecerica da Serra - SP
18/04/2026 às 08:49
ID: 246382015
Venho, por meio desta, formalizar minha reclamação no portal Reclame Aqui, devido à total negligência da empresa. Estou sem internet desde quarta-feira. Abri um chamado na quinta, com prazo de 24 horas úteis, e na sexta, mesmo após novo contato, nenhum técnico apareceu. São quatro dias sem serviço, causando graves prejuízos. Exijo uma solução imediata, o cumprimento do prazo e uma justificativa formal por essa falha. Caso não haja resolução rápida, tomarei medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor