Produto não recebido e falta de ressarcimento após mais de um ano da compra de chapéus

Resolvido
Belém de São Francisco - PE
06/05/2026 às 15:19
ID: 247895807
Fiz uma compra de uns chapéus a essa empresa no mês de *****. Fiz o pagamento do valor acordado na compra, porém já tem mais de um ano e nada recebi. Entrei em contato pedindo o ressarcimento do valor que paguei, eles não devolveram e ainda ficam mandando mensagens para mim oferecendo esses serviços fajutos. Espero que devolvam o valor que paguei, pois estarei movendo uma ação por [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 15:45
Olá!
Vamos resolver isso juntos.
Seu pedido é realmente de um período anterior, e ao revisar internamente identificamos que ele ficou fora do nosso acompanhamento após mudanças na equipe.
Pode ficar tranquilo: já estamos cuidando da sua solicitação com prioridade, e vamos te chamar no privado para alinhar a melhor forma de resolver, seja com envio ou ressarcimento.
Nosso compromisso é que você fique satisfeito com a solução. Conte com a gente!
Equipe WRL
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 16:02
passei um ano para receber o que é meu...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0