Um total descaso com o cliente

Respondida
Sumaré - SP
30/04/2024 às 08:25
ID: 187790421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiro cancelaram a formatura com o argumento de quem não tinham fechado a quantidade de pessoas para seguir. Eles cancelaram e ainda na hora do ressarcimento falaram que iriam descontar um valor de taxas administrativas, achei um absurdo mas, segui. Deram a data do dia 27/04 para pagar.
Quando fui cobrar falaram que eles não trabalhavam de sábado e que seria pago na segunda dia 29/04.
Até o presente momento não recebi o dinheiro 30/04. Um total descaso com o cliente.
Mentem nas datas e não realizam os pagamentos, que empresa descompromissada com o cliente, um total descaso. Empresa horrível de se trabalhar ou fechar algo. Só agilizam o processo na hora de fazer o pagamento e fechar o contrato. Uma grande palhaçada!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 10:53
Olá
A cliente já foi atendida pelos meios de atendimentos oficiais da nossa empresa.
Qualquer dúvida ficamos a disposição