Contratei envidraçamento e não recebi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2024 às 00:02

ID: 180873121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde agosto de ******* tentando receber os vidros ou estorno do valor pago. Por várias vezes tentamos acordo sem sucesso. Marcam de vir instalar os vidros, não aparecem, inventam várias desculpas e nada. Cansei. Empresa péssima.

Compartilhe