Contratei envidraçamento e não recebi

Não respondida
São Paulo - SP
20/01/2024 às 00:02
ID: 180873121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou desde agosto de ******* tentando receber os vidros ou estorno do valor pago. Por várias vezes tentamos acordo sem sucesso. Marcam de vir instalar os vidros, não aparecem, inventam várias desculpas e nada. Cansei. Empresa péssima.