Empresa não entrega sacada fechada após carnaval e cliente relata coação e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2026 às 18:54

ID: 246898657

Ola fiz uma compra de fechamento de sacada, paguei em 10x cartão, a mesma deveria ser entregue após o carnaval, e ate agora 24/04 , Sr. ***** nao apareceu sempre dá uma desculpa.
Tento falar com ele via telefone , nao me atende, so manda desculpas por mensagem de voz
Nem coragem de falar comigo tem!
Vou fazer um BO contra ele sua empresa, pois alem de levar meu dinheiro, ainda foi coagida a fechar o negócio, com a justificativa de aumento preço, etc.
Nao façam nada com eles, a não ser querem ter dor de cabeça..

Compartilhe