Serviço mal feito e demora na entrega

Não resolvido
São Paulo - SP
18/07/2025 às 19:38
ID: 222459589
So mais uma reclamação, infelizmente foi uma indicação e optamos por tentar fazer os serviços com Wellington, porém se voce quer dor de cabeça e que te façam de bobo , contrata eles , 3 meses para fazer o meu serviço que dizem estar com as peças prontas ja a um tempo , mas enrolação, enrolação, o box feito sem cuidado nenhum , quebraram o piso , o box um lado solto. Enfim nao posso expressar o que queria , mais nao façam serviço nenhum com essa empresa. Estou aguardando o a devolução do meu dinheiro.
Obs: era vidro na sacada e o box o serviço
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/07/2025 às 18:50
Pelos mesmo motivo da reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0