Serviço mal feito e demora na entrega

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2025 às 19:38

ID: 222459589

So mais uma reclamação, infelizmente foi uma indicação e optamos por tentar fazer os serviços com Wellington, porém se voce quer dor de cabeça e que te façam de bobo , contrata eles , 3 meses para fazer o meu serviço que dizem estar com as peças prontas ja a um tempo , mas enrolação, enrolação, o box feito sem cuidado nenhum , quebraram o piso , o box um lado solto. Enfim nao posso expressar o que queria , mais nao façam serviço nenhum com essa empresa. Estou aguardando o a devolução do meu dinheiro.
Obs: era vidro na sacada e o box o serviço

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 18:50

Pelos mesmo motivo da reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0