Recebimento de jaqueta errada (tamanho e gênero) e falta de consideração com o cliente.

Em réplica
São Paulo - SP
20/08/2026 às 18:52
ID: 256994511
Comprei uma corta vendo masculina tamanho GG e chegou uma corta vendo tamanho G. Seria uma para levar para viagem daqui 2 dias ou seja vou sem porque não serve . falta de consideração com o cliente total . (obrs: na etiqueta esta escrito GG feminino. G masculino ) não recomendo a loja .
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 08:07
Olá! Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a sua frustração, principalmente por você precisar da peça para uma viagem daqui a apenas 2 dias.
Identificamos que houve um erro no envio do tamanho e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Sabemos que isso compromete o seu planejamento e não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Podemos gerar a etiqueta de devolução para que você nos envie a peça e, assim que recebermos, prosseguirmos com a troca ou o reembolso, conforme sua preferência.
Réplica do consumidor
21/08/2026 às 12:25
como ja foi explicado precisava da peça para uma viagem, como não vai dar tempo de efetuar a troca prefiro dar a peça para alguem , e nunca mais comprar nada da empresa .