Reclamar dessa empresa

Natal - RN

04/04/2024 às 22:47

ID: 186100375

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu caí em um [Editado pelo Reclame Aqui] desse WT consultorias foi assim tem um cara chamado Guilherme que se diz ser consultor de dívidas e juros abusivos eu falei com ele sobre o meu consórcio como tava ele disse vamos fazer uma consulta sem pagar totalmente gratuito ele fez a contabilidade disse que o juros era muito abusivo e disse assim eu posso reduzir o seu juros em vez da moto sair por r$ 22.******* sair por 15.******* eu todo inocente paguei r$ ******* ele disse que já estava resolvendo e disse que as parcelas iam ser congeladas até resolver isso quando eu fui na Honda as minhas parcelas estavam tudo atrasada e agora não tenho como recuperar o dinheiro

Compartilhe