CORREÇÃO DE JUROS ABUSIVOS

Não resolvido
Parnamirim - RN
26/04/2024 às 14:58
ID: 187596755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei mais de 3 mil reais pra correção de juros do meu carro e a empresa garantiu que eu ia ser ressarcido , no final das contas me devolveram apenas *******,00 e mais nada ! Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] ! Fazem uma lavagem cerebral na gente com tantas mentiras , depois de anos batalhando agora me devolveram ******* reais e só isso ! São todos [Editado pelo Reclame Aqui] e enganadores !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/09/2024 às 11:27
[Editado pelo Reclame Aqui] , enganadores ! Não caiam pois é um [Editado pelo Reclame Aqui] ! Comeram meu dinheiro e não resolveram nada !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0