Fui prejudicado com mentiras e enrrolacao dessa empresa wt

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Tietê - SP

08/10/2021 às 10:39

ID: 130900011

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia esse ano vi um anúncio que essa empresa tirava juros abusivos de fenanciamento ,entrei em contato ,quem min atendeu foi um tal de Guilherme reymao ,falei pra ele todos sobre meu fenanciamento ,que o veículo não estava em meu nome , expliquei pra ele que o cara que o fenanciamento estava no nome dele era chato ,aí ele veio com conversar que que se o cara não passase o documento dele ,que ele conseguia do mesmo jeito fazer o procedimento de tira o juros ,que fazia um documento que eu era o responsável do carro que dava tudo certo ,e os documentos que ele pediu meu eu dei ,e os documentos do veículo,pediu um entrada de ******* mil reais ,dei a entrada paguei ,aí ele sumiu não minha atendia mais ,aí ele mandou outra pessoa ligar pra mim falando que faltava documento ,ele mesmo sumiu com dinheiro , expliquei pra essa advogada que ele tinha falado que era só os documentos que tinha enviado que dava certo ,enviei os áudio do Guilherme pra ela,ela disse ser advogada da wt que precisava de mais documentos ,do antigo dono eu tinha falado com Guilherme que ele não assinava não dava os documentos ,agora pedir meu dinheiro de voltar eles não ke pagar ,quando vc coloca reclamação aqui eles ligam até ameaçando ,eu estou esperando eles min processar pra mim mostra todos os áudio do [Editado pelo Reclame Aqui] min enganando pro juiz se ele não min ,tome cuidado com essa empresa,eu fiquei com dívida e sem resolver nada , quando ligar pra vces eles mostra até os escritórios na chama de vedeo para te confundi ,pra vc acha que vai dá tudo certo , falar que em 45 dia resolver seu problema , não cai nessa não ,tudo que eles está falando aí ao meu respeito sobre os documentos é tudo mentira tem os áudio aqui como prova pra mostra para todo mundo que dúvida ,falei com essa moça disse ser advogada ela mentir e falar que ela mandou esse tal de Guilherme ir embora por causa disse , é um [Editado pelo Reclame Aqui] que esse dia meu irmão mandou mensagem pro Guilherme ele respondeu falando que trabalha aí ,vou ter o final pra não deixa esse povo enrolar mais ninguém até eles mim pagar ,

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2021 às 16:17

Boa tarde senhor Adilson !
Sentimos muito pelo ocorrido.
Estarei encaminhando os dados disponibilizado pelo senhor e solicitando que o jurídico entre em contato.

Atenciosamente,
Equipe W.T

Réplica do consumidor

11/10/2021 às 16:22

Quero que vces devolver meu dinheiro ,ou senão vou entra com todas prova que tem em mão procurar meu direito ,