Juros abusivos

Respondida
São Paulo - SP
23/09/2021 às 12:21
ID: 130103129
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ segunda vez que eu tô fazendo reclamação aqui eles até Agra não resolveram meu problema com juros abusivos aí ele me ligar perdi para retira reclamação porque está atrapalhando o processo eu tiro e nada já tem mais de 6 meses meu problema atrasei as prestação para pagar w t até Agra nada minha moto já está em buscar apreensão nada eu vou lá eles conversa bonito mais não resolve nada só fazendo eu perder tempo mesmo ficar trocando toda hora de pessoas no meu processo já troco 4 vezes e todos me bloqueou já
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2021 às 16:28
Boa tarde senhor(a) William !
Sentimos muito pelo ocorrido.
Estarei encaminhando os dados disponibilizado pelo senhor e solicitando que o jurídico entre em contato.
Atenciosamente,
Equipe W.T