Cortina entregue com defeito sem resposta da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/11/2023 às 22:33

ID: 176581439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tivemos o primeiro contato da WT Decorações na pessoa do senhor Wander Luiz no dia 6 de Agosto de ******* e demonstramos interesse em orçar uma cortina. A resposta foi bem ágil e atenciosa. O representante da empresa senhor Wander Luiz de imediato já marcou uma data e veio a minha residência apresentar seu mostruário. Muito simpático e de boa conversa rapidamente ganhou nossa confiança, no mesmo dia fechamos o pedido da nossa cortina que foi paga à vista o valor de *******,00 Reais no dia 15 de Agosto.
Foi pedido um prazo de 15 dias úteis para a entrega que não foi honrado. A cortina foi entregue e instalada pela empresa no dia 15 de Setembro após muita cobrança pelo cumprimento do prazo prometido.

No mesmo dia notamos um defeito grosseiro no voil da cortina. Um furo aparentemente causado por cinza de cigarro. Imediatamente entramos em contato com o senhor Wander para notificá-lo do problema e combinar uma forma de corrigi-lo. A pedido dele informamos as características do defeito e enviamos fotos. Ao verificar o erro ele nos informou que a troca seria feita na semana seguinte.
Como não tivemos nenhuma resposta no dia 25 de Setembro tentamos contato novamente perguntando quando seria feita a troca. Só tivemos resposta após 2 dias depois de muito insistir.
Após muita insistência, no dia 30 de Setembro tivemos a segunda promessa dele de recolhimento da cortina e troca do tecido perfurado.
Promessa que também não foi cumprida. E seguimos nessa saga durante todo o mês de Outubro até a data de hoje tentando contato e sendo feitos de bobos por esse cidadão todas as vezes.
Então percebi que ele não tem intenção de fazer a troca do produto defeituoso. Está nos enrolando e tentando nos vencer pelo cansaço. Prometendo e não cumprindo. Mostrando não ter nenhuma palavra e compromisso com seus clientes.
Minha esposa está extremamente decepcionada e triste com o tratamento que nos foi dado por essa empresa.
Decidi fazer a reclamação até pra dar mais uma chance da WT Decorações e seu dono Wander de melhorar a péssima impressão que deixou, e fazer o que é certo e justo já que pagamos pelo produto e temos o direito de recebê-lo em boas condições. Caso não tenha nenhuma resposta vou acioná-lo juridicamente e exigir o cumprimento dos meus direitos de consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2024 às 15:30

O proprietário da empresa senhor Wander passou por readequacões na empresa na qual acabou não nos atendendo de pronto.
Mas preciso ressaltar que logo que tomou ciência da nossa insatisfação fez todo o esforço possível para reparar o problema. Resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10