Cobrança abusiva e falta de recibo para reparo de chuveiro

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
01/06/2025 às 04:49
ID: 218524371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO técnico me cobrou R$700,00 para passar fita isolante em um fio que estava em curto. Disse que este valor era por causa da empresa e que envolvia a garantia do trabalho. Paguei somente pelo fato de estar muito frio e meu chuveiro não estar funcionando, tenho duas filhas sendo uma bebê de 5 meses. O pagamento foi feito diretamente na conta dele, sem nenhum recibo ou NF. Infelizmente só depois que eu vi aqui no site que essa prática de cobrança abusiva é rotineira para eles. Jamais contratem serviço dessa empresa.