Cobrança abusiva e serviço mal executado com vazamento, técnico ***** não resolveu.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2026 às 12:12

ID: 236917245

Cobrança Abusiva e serviço [Editado pelo Reclame Aqui], infelizmente tive que eu mesmo resolver o problema pois o "técnico" ***** fez um péssimo serviço que acabou dando vazamento, cobraram R$ 1200,00 para substituir uma conexão T aqui no encanamento de casa, nunca imaginei que o pessoal abrisse uma empresa pra dar [Editado pelo Reclame Aqui] na praça, nunca mais que eu faço uma [Editado pelo Reclame Aqui] dessa de chamar empresa de serviços para resolver alguma coisa aqui em casa, fica aqui o alerta não chamem essa empresa pois são [Editado pelo Reclame Aqui] e prestam um péssimo serviço.

Compartilhe