Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

29/04/2024 às 14:53

ID: 187742877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!

No dia 23/04 um dos seu profissionais veio na minha casa para fazer alguns consertos, sendo o serviço principal consertar a descarga do banheiro social.

Fui cobrada um valor totalmente absurdo - $*******
Consegui por $*******, mas não sou de negociar e não deveria ter que passar por negociação para ser cobrada um preço justo. De acordo co goggle - o serviço deveria custar $******* com a peça incluída.

Até agora estou esperando uma nota fiscal pelo o serviço que durou menos de 1 hora.

Na negociação, William afirmou que era um serviço longo, me senti enganada quando para minha surpresa conseguiu arrumar em 30 minutos.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 15:51

Olá boa tarde ficamos a disposição da Sra Cristine para esclarecer, o técnico foi realizar o trabalho o mesmo passou o orçamento e a Sra Cristine aceitou o serviço prestado, e também fez outros favores para ela sendo que foi arrumado uma tempa de um vazo sanitário e um armário que foi feito um reparo também pergunto pra Sra Cristine o porque da reclamação se foi passado o valor antes da execução do serviço prestado não trabalhamos com valores tabelados somos uma empresa emergencial e vamos pra resolver o problema não o tempo de serviço estamos a disposição para o que precisar.

Consideração final do consumidor

30/04/2024 às 21:20

A empresa resolveu o problema prontamente. Mas cobram um preço muito alto pelo os serviços prestados. Be aware!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7