Diagnóstico incorreto para cobrar um serviço mais caro

Não resolvido
São Paulo - SP
13/01/2024 às 11:36
ID: 180366225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/01 o "técnico" Walter esteve em minha casa para um diagnóstico pois a caixa acoplada não estava mandando água com força para o vaso sanitário. A empresa WT SERVICOS 24 HORAS informou que o valor do diagnóstico era de 80. Chegando aqui o técnico falou que precisava trocar todo kit sanitário e me cobrou não os 80 e sim *******. Saiu deixando o flexível desligado e ofereceu a troca do conjunto por *******,00 (pasmem). Não conformada com a situação chamei o encanador do seguro e o mesmo trocou o kit de peças da caixa acoplada (que custou apenas *******) e meu vaso voltou a funcionar. Tentei o resgate do valor e a empresa manda eu falar com o tecnico. Não recebi nota fiscal da prestação de serviço. Empresa não é seria
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2024 às 08:00
Não idoneos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0