NÃO SÃO CONFIÁVEIS

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
18/11/2024 às 20:15
ID: 202309709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava com um problema de vazamento no meu banheiro e já afetando o banheiro do apartamento abaixo do meu e o abaixo dele.
Chamei a empresa W T serviços emergenciais para descobrir e sanar o vazamento no dia 11 de novembro de *******.
O técnico chegou em minha casa e eu relatei a situação. A válvula do vaso sanitário apresentava um pequeno vazamento e eu mostrei para o técnico. Ele considerou que aquele era o único problema e disse que iria quebrar. Pedi primeiro que ele desse o orçamento. O valor que ele passou inicialmente foi de R$ 2.*******,00. Eu disse que não teria aquele valor. Ele não me ofereceu a possibilidade de pagar com cartão e parcelar, algo que está explicito no site da empresa, mas na ocasião eu despercebi esta informação. Ele me ofereceu para eu pagar um valor menor e fazer um pix diretamente para a conta dele. Eu concordei pois estava aflita, faltei aquele dia de trabalho para tentar resolver o problema. O valor que o técnico cobrou foi 1.*******,00.
Após quebrar a parede, me informar que a válvula estava com defeito e me solicitar a compra de uma nova válvula, junções, canos e vedação em uma loja (a Hidrosilas), fomos comprar e eu percebi que ele comprou uma junção a mais, voltamos e ele "consertou" o vazamento e foi embora.
Meia hora após ele sair eu fui limpar o banheiro que ele deixou bem sujo e verifiquei que ainda vazava água. Liguei para o técnico e relatei o fato. Ele retornou em casa e percebeu que o vazamento vinha de um cano acima da válvula. Informou a mim que esse era outro serviço e que o valor seria de R$ *******,00, da mesma forma dizendo que esse era um valor diferenciado.
Eu argumentei que a solicitação foi para resolver o problema e eu não deveria pagar nada a mais, uma vez que o problema não havia sido resolvido. Depois de uma crise nervosa eu pedi a ele que saísse, entretanto meu genro e filha me pediram para reconsiderar e eles pagariam tal valor. Minha filha pagou com cartão de crédito o valor de R$ *******,00.
O pior de tudo isso: os vazamentos não pararam, ele não me deu nenhum recibo e eu entrei em contato com a empresa explicando a situação e eles simplesmente disseram que entrariam em contato com o técnico. Esse Sr. estava fora de São Paulo e disse que não poderia me atender até o dia 13 de novembro. Ofereceu devolver parte do valor do "conserto" que realizou no cano acima da válvula. Ele fez isso. Devolveu, com a anuência da "empresa" WT serviços que intermediou as mensagens.
Não posso admitir que uma empresa se preste a este tipo de atendimento. Eu me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e nem faço ideia de quais são os reais valores praticados, pois não recebi a nota fiscal ou o recibo que solicitei.
Espero que alguma resposta seja dada.