Preço absurdo, Pessimo serviço e não respondem o cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/05/2024 às 06:49

ID: 189571151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitamos o serviço para troca de uma caixa de água, valor de ******* para a troca foi cobrado. Como era um serviço emergencial aceitamos.
Na troca, havia um calço de concreto para a caixa de ******* L, onde o técnico que veio instalar informou não ser necessário utilizar, e colocou um calço de 500L de madeira.
Menos de um mês depois, a caixa tombou, quebrou o cano, derramou água na minha laje, houve infiltração no meu banheiro que desceu água pelas paredes e instalações elétricas, tudo isso 22h da noite.
Ao entrar em contato, a atendente super arrogante se fez de sonsa, informou que a empresa não é mais 24h, iria ver com o técnico, pediu pra aguardar e não respondeu mais, sendo que ao contratar o serviço, informaram que havia garantia de 3 meses.

Precisei me virar na madrugada com a queda da caixa, pagar um outro técnico, além dos danos materiais a minha casa.

Além da reclamação neste site, estou com advogado entrando com processo contra a empresa que se recusa a responder e me reembolsar pelo estrago na minha casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 09:35

Olá venho em nome da empresa wt serviços pra esclarecer o ocorrido na casa do Sr Ismael, foi realizado um trabalho de instalação de caixa dágua porém não foi feito uma base para apoiar a caixa dágua que o Sr Ismael deveria ter feito antes, foi sim colocado uma base que tinha no local mas não tem como garantir uma base que não foi a nossa empresa que fez, damos total garantia dos nossos serviços caso tenha algum problema com vazamento no trabalho realizado, o caso é que não foi a empresa que fez a base então como podemos dar garantia de algo que não foi feito pela empresa, só pra esclarecer o valor do trabalho foi R$ 1.******* reais, como foi menssionado na reclamação está faltando informações sobre o ocorrido, não foi o cano que estourou mas sim a caixa dágua ou a base que sedeu estamos a disposição para esclarecer da melhor forma.

Obs. O Sr esmael no mesmo dia entrou em contato com o técnico que realizou o trabalho para tirar algumas dúvidas o técnico sempre respondeu e o ajudou em tudo que precisou, não sabemos ao certo o que aconteceu mas foram duas semanas depois que o Sr esmael chamou a empresa para cobrir uma garantia de um trabalho que não tinha nada aver com o trabalho realizado.

Réplica do consumidor

30/05/2024 às 15:40

Interessante como na plataforma respondem no mesmo dia, e no WhatsApp visualizaram as mensagens e pedidos de ajuda e não responderam nenhum. Sequer mandaram um técnico pra avaliar o estrago num serviço que estava na garantia do péssimo serviço de vocês.

Bom, como já havia mencionado antes, já existia uma base para a caixa de ******* litros, a base que é feita de concreto e ferro, é uma base específica para os ******* litros. Na solicitação do serviço, foi pontuado essa base e mostrada em vídeo a empresa. Mesmo o sr. Ismael se oferecendo a colocar a base citada, o técnico não quis por a base de ******* litros, escolheu ele a base de ******* litros, pois segundo ele, essa sim, era o suficiente para sustentar a caixa e foi o que ele fez, acontece que a caixa tombou e quebrou o encanamento e o suposto trabalho feito. Sendo assim, o serviço solicitado pago no valor de R$ ******* e o material comprado de R$ ******* foram perdidos, pois a caixa quando tombou, quebrou o cano e entortou.
Volto a repetir, a base já existe, não precisava construir ou comprar, ela já estava lá e está agr também, pois tivemos que contratar um profissional de verdade para que resolve o problema que foi criado pelo amadorismo do indivíduo anterior.
Inclusive, na conversa que tivemos com a empresa e técnico , foram apresentadas fotos e nessas fotos, consta o base já pronta para ser colocada e repito A BASE JÁ EXISTIA E O TÉCNICO ESCOLHEU NÃO COLOCAR.
*******, que em resposta esta informando que o técnico auxiliou na resolução do nosso problema, oque não houve em nenhum momento. Quando entramos em contato, a única resposta que a atendente passou que o técnico disse, era que o serviço contratado era de Encanador e não de pedreiro. Sendo que em momento algum solicitamos isso, além do Sr. Ismael se oferecer a colocar a base de concreto e ferro, e não colocou pela palavra do técnico que não seria necessário. Alem dessa resposta, a atendente disse que estaria aguardando retorno do técnico para nos passar uma resposta, e depois disso fomos ignorados em todas as mensagens. Tivemos que solicitar outro encanador, pagar outro serviço, e nem suporte, auxílio ou reembolso recebemos.
Além disso, a empresa se apresenta como 24 hrs e apenas cumpre esse horário quando lhe convém. Pois quando entramos em contato as 20h quando a caixa tombou, a atendente informou que não atendiam mais 24h. Mas quando outros números solicitaram contato, foi informado que atendiam sim 24h. Para contratar o serviço, falam ser 24h e se quer resolver um problema não. Além de não atender bem o cliente, trata com deboche e grosseria, em momento nenhum quiseram resolver a situação, seja por telefone ou mensagem de texto, a não ser após a reclamação feita aqui.

Réplica da empresa

30/05/2024 às 21:15

Pois bem fizemos sim o nosso trabalho com excelência, ficou tudo ok agora e fácil tentar achar um culpado sendo que o próprio Sr esmael falou que poderia colocar a proteção que tinha e em momento nenhum pediu uma garantia de que o mesmo poderia quebrar ou tombar ou algo do tipo o caso e que não foi um trabalho mal realizado mas sim uma ropitura de uma sustentação da caixa dágua, mas do trabalho dos técnicos não ficou nada de errado, mostrar fotos de tampas ou de qualquer coisa não vai adiantar também estamos no nosso direito até que prove aucontrario. Estamos a disposição.

Réplica do consumidor

30/05/2024 às 21:51

Foi solicitado pelo sr Ismael que colocasse a base correta, que corresponde ao peso da caixa de ******* litros, mas o técnico da sua empresa disse que não teria necessidade de colocar a base de mil litros, o seu técnico se recusou colocar a certa e optou por colocar a errada e isso ocasionou o desabamento da caixa e quebra dos canos.
Me responda por que contrataria um ESPECIALISTA se ao chegar, eu passaria por cima da autoridade do mesmo? Ele é o técnico que entende, ele foi contratado e pago um preço alto por esse serviço muito mal executado sim.
Não estamos aqui para apontar culpados, pois erros acontecem. Porém, se no momento do ocorrido, houvesse um suporte, o técnico tivesse sido enviado para resolver o problema, nada disso estaria acontecendo. Mas a única coisa que aconteceu foi, a caixa cedeu, o Sr. Ismael mandou mensagem pedindo ajuda pois a casa estava sendo inundada, a empresa respondeu que o técnico iria retornar, e depois foi ignorado, todas as mensagens enviadas visualizadas, lidas e ignoradas.

Me surpreende vocês falarem em garantia, sendo que a lógica é que se eu paguei para um serviço ser realizado, é pq existe a garantia de que o profissional sabe o que está fazendo, por que se ele não soubesse, no momento que foi apontado o suporte de concreto, o Mínimo, seria o mesmo apontar que não sabe informar qual calço correto, que seria melhor verificar com outro especialista mas não foi oque houve, o técnico informou que não haveria necessidade de utilizar o calço de concreto que ia utilizar o de madeira. O seu técnico deu a palavra como especialista contratado.

Então seu serviço de garantia cobre oque? Por que se o cano estourasse, a alegação seria que o material utilizado não foi fabricado pela sua empresa.

Consideração final do consumidor

20/11/2024 às 10:29

Péssimo atendimento, ate voce pagar, respondem rapidinho, qualquer problema que tenha posterior são debochados e mal respondem. Além de que, entrei com advogado pra tratar toda minha situação já que se recusaram a resolver na conversa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0