Software WSPY Pro não funciona conforme apresentado no site

WT Software
Marechal Cândido Rondon - PR
28/11/2019 às 13:35

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 25/02/20 comprei uma licença de três meses software wspy pro. Gostaria de fazer o cancelamento da licença ou da compra software wspy pro que adquiri pois não estou satisfeito com o produto pois não atende ao que eu preciso pois não mostra as mensagens de áudio e nem as imagens trocadas no WhatsApp entre a pessoa monitorada e seus contatos. Sendo assim não é possível saber o que estão conversando pois as mensagens estão incompletas. No site de vocês fala que monitora tudo (Monitore todas as mensagens de texto e áudios do WhatsApp.
    Monitore com o wspy pro todas as conversas de texto e áudio enviadas e recebidas do WhatsApp. Clone WhatsApp de maneira fácil e simples.) como mostra no print em anexo.
    Nos dois dias de teste não da pra ver que não monitora pois só aparece umas palavras e uma mensagem de conteúdo bloqueado ( Sugestão libera todas as funcionalidades durante os dois dias ai o cliente consegue ter uma ideia do produto).
    Então gostaria muito de cancelar a compra pois não me adianta em nada esse monitoramento e o dinheiro investido
    Entrei em contato no chat e me informaram um email para cancelamento enviei três emails já sem resposta ainda
    Gostaria de uma solução para o meu problema, pois estou no meu direito de reclamar de algo que não atendeu minhas expectativas.

28/11/2019 às 13:49

Boa tarde Roberto!
    Tudo bem?

Conforme o senhor mesmo mostrou aqui na reclamação, o programa monitora apenas mensagens de TEXTO e áudios enviados e recebidos. As imagens se encaixam como MÍDIAS compartilhadas, por isso somos bem específicos quando falamos que somente mensagens de TEXTO são trocadas.

Equipe WT Software

28/11/2019 às 16:45

Boa tarde. No site diz que monitora mensagens e áudios de WhatsApp e não esse negocio confuso sem nome com as mensagens incompletas que esta sendo gerado e eu não vi nada disso nos relatórios se alguém envia um áudio simplesmente não aparece nada no monitoramento nada de mídias compartilhadas como o senhor colocou até na aba áudios não aprece nada. Essa é a mensagem que aparece no site de vocês (Monitore todas as mensagens de texto e áudios do WhatsApp.
    Monitore com o wspy pro todas as conversas de texto e áudio enviadas e recebidas do WhatsApp. Clone WhatsApp de maneira fácil e simples.) tenho até um print da parte que não consegui anexar na hora da reclamação. Quanto a sua recomendação (Recomendo que leia os termos de cancelamento no site, assim você poderá analisar se o seu caso se encaixa nos termos de cancelamento, assim como o prazo para retorno.) li sim e simplesmente o programa não atende o que eu preciso e quero cancelar e pelo que vejo aqui no Reclame Aqui eu não sou o Único.
    Att. Roberto

28/11/2019 às 18:56

Boa tarde Roberto!
    Tudo bem?

Se o senhor está com problemas na função, temos uma equipe disposta a lhe ajudar durante todo o horário comercial. Temos suporte no site via Chat Online, via WhatsApp, Telefone e também por e-mail, todos os atendentes estarão dispostos a resolver qualquer erro ou dificuldade no aplicativo. Caso queira tirar outras dúvidas sobre o monitoramento do WhatsApp, informamos também em nosso FAQ: https://www.wtsoftware.com.br/suporte/faq.html que o aplicativo monitora apenas as mensagens de TEXTO e ÁUDIOS do WhatsApp. Como informado, se possui problemas no monitoramento de áudios, o suporte está incluso no pacote e os atendentes estarão preparados para lhe ajudar.
    Excelente que o senhor leu os termos, agora basta aguardar o prazo estipulado para a sua situação. Mas caso queira solucionar os problemas, existe uma equipe pronta para te auxiliar no que precisar.

Equipe WT Software

Ruim
    Ruim

Está com problemas com WT Software?