Software WSPY Pro não funciona conforme apresentado no site

WT Software
Belo Horizonte - MG
24/10/2018 às 08:16

No dia 16/10 comprei uma licença mensal do software wspy pro. Menos de 24hrs depois já estava solicitando o cancelamento pois o software não funciona conforme apresentado no site. Ele não baixa todas as mensagens do whatsapp, não sincroniza facebook e nem instagram. Além disso as mensagens do whats chegam todas bagunçadas, muitas delas sem os nomes dos contatos, etc. Ou seja, o software não me atende, não me entrega o que eu contratei, portanto pedi o cancelamento em 17/10. Até agora, uma semana depois, ainda não recebi sequer um e-mail e nem muito menos o cancelamento e estorno foi efetivado.

Gostaria de uma solução para o meu problema, pois estou no meu direito de reclamar de algo que não atendeu minhas expectativas.

24/10/2018 às 16:43

Boa tarde João!

Como foi informado a você por chat online, o setor financeiro leva de 5 a 7 dias úteis para análise e resposta do caso. Sua solicitação foi respondida, agora basta manter contato por e-mail para a finalização do estorno solicitado.

A WT Software agradece o contato

24/10/2018 às 18:04

Ok, me solicitaram o preenchimento de um termo e mais comprovante que a linha é de minha titularidade. Acabei de enviar ambos os arquivos, agora aguardo a efetivação do cancelamento e estorno.

25/10/2018 às 12:11

Boa tarde João!

Recebemos o comprovante, conforme conversado estamos apenas aguardando o segundo comprovante.
    Feito isso o reembolso será efetuado, de acordo com os nosso termos de cancelamento.

26/10/2018 às 09:33

Bom dia,

Conforme solicitado, enviei o segundo comprovante ontem a noite. Aguardo o cancelamento, conforme combinado.

26/10/2018 às 10:01

Bom dia,

Está tudo correto, só é preciso reconhecer o documento em cartório como informado nos termos de uso e cancelamento e então o reembolso
    é feito de imediato.

30/10/2018 às 10:15

Conforme solicitado, já enviei o termo assinado e reconhecido em cartório. Aguardo o cancelamento.

30/10/2018 às 16:37

Boa tarde,

Todos os procedimentos foram feitos corretamente, e o reembolso foi concluído.

A WT Software agradece o contato

06/11/2018 às 17:50

Boa tarde João,

Aguardamos a finalização do caso.

07/11/2018 às 10:26

Foram um pouco burocráticos, por terem pedido pra autenticarem em cartório o documento, mas resolveram meu problema conforme combinado. No final das contas foram honestos e corretos.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com WT Software?