Reclamação resolvidaResolvido

Software WSPY Pro não funciona conforme apresentado no site

WT Software
Belo Horizonte - MG
24/10/2018 às 08:16
ID: 39479293
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 16/10 comprei uma licença mensal do software wspy pro. Menos de 24hrs depois já estava solicitando o cancelamento pois o software não funciona conforme apresentado no site. Ele não baixa todas as mensagens do whatsapp, não sincroniza facebook e nem instagram. Além disso as mensagens do whats chegam todas bagunçadas, muitas delas sem os nomes dos contatos, etc. Ou seja, o software não me atende, não me entrega o que eu contratei, portanto pedi o cancelamento em 17/10. Até agora, uma semana depois, ainda não recebi sequer um e-mail e nem muito menos o cancelamento e estorno foi efetivado.

    Gostaria de uma solução para o meu problema, pois estou no meu direito de reclamar de algo que não atendeu minhas expectativas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/10/2018 às 16:43

    Boa tarde João!

    Como foi informado a você por chat online, o setor financeiro leva de 5 a 7 dias úteis para análise e resposta do caso. Sua solicitação foi respondida, agora basta manter contato por e-mail para a finalização do estorno solicitado.

    A WT Software agradece o contato

    Réplica do consumidor

    24/10/2018 às 18:04

    Ok, me solicitaram o preenchimento de um termo e mais comprovante que a linha é de minha titularidade. Acabei de enviar ambos os arquivos, agora aguardo a efetivação do cancelamento e estorno.

    Réplica da empresa

    25/10/2018 às 12:11

    Boa tarde João!

    Recebemos o comprovante, conforme conversado estamos apenas aguardando o segundo comprovante.
    Feito isso o reembolso será efetuado, de acordo com os nosso termos de cancelamento.

    Réplica do consumidor

    26/10/2018 às 09:33

    Bom dia,

    Conforme solicitado, enviei o segundo comprovante ontem a noite. Aguardo o cancelamento, conforme combinado.

    Réplica da empresa

    26/10/2018 às 10:01

    Bom dia,

    Está tudo correto, só é preciso reconhecer o documento em cartório como informado nos termos de uso e cancelamento e então o reembolso
    é feito de imediato.

    Réplica do consumidor

    30/10/2018 às 10:15

    Conforme solicitado, já enviei o termo assinado e reconhecido em cartório. Aguardo o cancelamento.

    Réplica da empresa

    30/10/2018 às 16:37

    Boa tarde,

    Todos os procedimentos foram feitos corretamente, e o reembolso foi concluído.

    A WT Software agradece o contato

    Réplica da empresa

    06/11/2018 às 17:50

    Boa tarde João,

    Aguardamos a finalização do caso.

    Consideração final do consumidor

    07/11/2018 às 10:26

    Foram um pouco burocráticos, por terem pedido pra autenticarem em cartório o documento, mas resolveram meu problema conforme combinado. No final das contas foram honestos e corretos.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Ruim
    Ruim
    5.8/ 10

    Está com problemas com WT Software?

    Reclamar