Fiz uma recarga de 20 fui sacar não entrou dinheiro na minha conta

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/11/2024 às 09:14
ID: 202338057
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu quero meu dinheiro de volta essa conta não presta até agora o dinheiro não caiu na minha conta joguei até 1h30 da manhã fiz uma recarga de 20 ganhei R$******* botei na minha conta e não caiu até agora essa conta https://******* quero o meu dinheiro de volta eles estão enganando muita gentes
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2024 às 15:03
Olá,
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pelo contato. Esclaremos que a Wudi Pay atua como intermediadora de pagamentos. Somos responsáveis pela emissão dos meios de pagamentos das empresas clientes, mas os valores de qualquer transação não ficam sob o controle da Wudi Pay
Para que possamos analisar e dar continuidade à sua ******* que nos envie as seguintes informações em um único e-mail para *******:
Nome completo
CPF
Comprovante bancário em PDF (prints não serão aceitos)
Número de WhatsApp para contato
Aplicativo ou serviço utilizado para a transação
Já registrou reclamação em outras instituições (Bacen, Procon, Reclame Aqui, banco recebedor, etc.)? Se sim, especifique.
Uma breve descrição do ocorrido.
Importante:
Reembolsos, quando aplicáveis, só serão realizados para contas bancárias de mesma titularidade do CPF usado no pagamento.
Solicitações sem todas as informações listadas não poderão ser processadas.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Lembramos que reclamações [Editado pelo Reclame Aqui] ou de má-fé estão sujeitas a medidas legais.
Atenciosamente,
EquipeWUDIPAY