Estorno ou processo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/02/2022 às 18:51
ID: 137670665
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem, já tentei me comunicar por E-mail, ligações e reclamações novamente estou aqui.
Dia 07 de janeiro de *******, sexta feira.
Foi realizado a compra de uma passagem de ida e volta, com destino para Goiânia.
Sexta feira Às 06:10 horas da amanhã eu estava fazendo a reserva com destino a Goiânia. Efetuei o pagamento via Pix no valor de 1.*******,64 . O voo estaria agendado para o mesmo dia. As 11:45 da amanhã.
Daí então tentei fazer o chck-in, como de costume, e não conseguia de jeito nenhum. Fiz a mala, me desloquei para o Aerporto, chegando lá 1 hora e 24 minutos do voo sair, tentei fazer o checo-In e não conseguia, depois de muitas tentativas incontáveis. Busquei informações, enfrentei filas, e fui informada que eu não poderia embarcar pós o horário teria sido encerrado, e eu deveria ter chego no Aerporto 3 horas antes. Isso não foi comunicado até então eu não teria comprado absolutamente nada. A primeira vez comprei com a decolar e não recomendo, venho pedi o estorno da minha passagem.
Estou Cansada de tentar ligar pra vocês, passar mensagem e não obter respostas. Tive que comprar outra passagem passar horas aguardando no aeroporto. Fora os danos causados por vocês!