Atraso na entrega e falta de suporte da loja para presente de Natal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

26/12/2025 às 08:48

ID: 235849543

No dia 17/12 pela manhã eu realizei a compra na empresa, onde no site dizia que chegaria em até 3 dias úteis. O prazo me dado para entrega foi até o dia 22/12, e somente por isso finalizei a compra, pois era presente de Natal.
Não chegou no dia 22/12 então no dia 23/12 entrei em contato com a empresa procurando solução, e eles me informaram que a encomenda estava com a transportadora e eles não tinham contato com a mesma para verificar nada, somente as mesmas informações que eu tinha. Me pediram desculpas e perguntaram se eu queria o reembolso, o que achei total falta de respeito, visto que reembolso demora bastante e eu precisei lidar com a frustração de não entregar o presente de Natal do meu namorado em nosso primeiro natal juntos.
Hoje, 26/12, a compra ainda não chegou. Ninguém da transportadora entrou em contato e conseguiram me deixar extremamente triste no Natal.
A reclamação está sendo aberta em nome da empresa, pois foi o serviço que eu comprei e não me prestaram nenhum suporte quanto ao contato com a transportadora que eles escolheram contratar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 09:36

Olá Carolina, tudo bem?
Nos colocamos em seu lugar e compreendemos totalmentre a sua indiguinação :(

Seu pedido foi realizado com o frete grátis no dia de 17/12 e nós ja despachamos no mesmo dia com agilidade máxima como é de costume aqui em nossa operação, entretanto, neste período de final de ano o fluxo postal normalmente fica meio conturbado e com sobrecarga, causando eventualmente algum atraso.

Utilizamos em nossa operação a melhor logística disponível no mercado Nacional, nossa Malha é composta pela Total Express + Mercado envios, ou seja, o "dream team" das entregas de e-Commerce no País, mas mesmo assim, ainda ficamos vulneráveis a estes contratempos pela natureza da modalidade de comércio eletrônico.

Ou seja, nós despachamos a jato, contratamos a melhor logística, caprichamos em tudo, mas ainda ficamos vulneráveis :(

Nós inserimos um alerta na página de frete nas vésperas de Natal mas nem todos os clientes visualizaram ou não apareceu para todos por alguma falha.