Atraso na entrega e recusa de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itápolis - SP

26/03/2026 às 15:20

ID: 244417797

Fiz uma compra nessa empresa dia 11/03/2026 (pedido *****) e a data prevista da entrega era dia 23/03/2026. Hoje é dia 26/03/2026 e ainda não recebi a mercadoria, já entrei em contato com a empresa e solicitei o reembolso, porém eles se negaram a fazê-lo imediatamente, desrespeitando o art. 35 do código de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 16:53

Prezada Sra Railda,
Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo transtorno destes 2 dias de atraso, Seu pacote foi enviado via correios na modalidade PAC, conforme sua escolha no ato da compra.

Aproveito para registrar que ja realizamos seu reembolso prontamente conforme a sua solicitação. O comprovante ja foi enviado ao whatsapp em sua conversa com o nosso SAC.

Me permita justificar estes dois dias de processamento, este tempo é importante para que tenhamos tempo de suspender a entrega após o pedido de cancelamento, caso contrario, o cliente é reembolsado e o produto é entregue em seguida.

No seu caso, o pacote ja estava nas mãos do entregador e em seu bairro prestes a ser entregue, então precisamos esperar entrar em rota de devolução para proceder o reembolso :(

Obrigado por nos escolher para realizar a sua compra e conte sempre conosco.

Cordialmente,
Atenção ao Cliente - LOJA WWART

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 11:58

Só fizeram o depósito porque informei a eles que fiz a reclamação aqui e ameacei fazer no Procon também. Disseram que me manteriam atualizada da devolução e não deram mais nenhuma informação desde o dia 24 quando mencionei que não recebi a mercadoria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3