CURSO AGENDADO E NÃO MINISTRADO

Não resolvido
São Paulo - SP
02/06/2024 às 18:35
ID: 189968205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa sexta-feira, dia 31 de maio, compareci à Apple do shopping Morumbi para agendar um curso sobre o Apple Watch. Um funcionário informou que a data disponível seria 02 de junho às 17:30. No entanto, outro atendente questionou essa data, pois o instrutor estaria de férias e não trabalharia no domingo, dia 02.
Após alguns contatos, a data do curso foi confirmada e recebi um e-mail de confirmação, o qual anexo a esta reclamação. Hoje, compareci com minha filha à loja da Apple no Morumbi e fui informada de que não havia nenhum curso agendado.
Questionei a responsável pela loja, que, de forma desinteressada, lamentou a situação, mas afirmou que não havia o que fazer, pois não havia nenhum curso programado. Considero isso um desrespeito total com o cliente que compra um produto Apple, agenda um curso, sai de casa, paga Uber e recebe um "sinto muito" como resposta.
Dado que o agendamento foi feito erroneamente e não houve aviso de cancelamento, além do atendimento inadequado, solicito o reembolso do valor do Uber de ida e volta, que paguei para participar de um curso inexistente.
Acredito que isso jamais aconteceria em uma loja nos EUA, onde a organização e disciplina dos agendamentos são levadas a sério, ao contrário da desorganização observada na loja do Morumbi.
Lamentável agendar , confirmar e nem ao menos ter a dignidade de cancelar com o cliente.
Vocês foram desrespeitosos, desatenciosos e não respeitam o consumidor.
Exijo o reembolso do Uber que paguei .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2025 às 19:37
Nunca recebi um pedido de desculpas. Me ignoraram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0