Empresa não resolve problema de internet e não envia técnico para conserto há 3 dias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

29/06/2026 às 21:08

ID: 252645151

Somos clientes dessa empresa, já tivemos alguns problemas antes mas nada comparável ao atual. Estamos sem rede desde o último sábado á noite, no domingo não apareceu ninguém e hoje, segunda-feira, apareceu um técnico que logo saiu e não retornou. Após várias mensagens, via watsapp nada ficou resolvido. Estamos há três s noites sem conexão , sem nenhuma satisfação e prejudicados em nossa rotina de trabalho e estudo.Um absurdo tamanha falta de consideração e respeito ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 11:25

Olá, Andrick! Espero que esteja bem!

Agradecemos o seu contato e sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou com a conexão.

Entrei em contato com você no dia 01/07/2026, por volta das 11:20h, para confirmar que uma equipe técnica especializada foi enviada ao seu local no dia 30/06/2026, para verificar a situação da conexão e, pelo que nos informou, o sinal já voltou a funcionar direitinho, né? Qualquer coisa diferente disso, é só me chamar!

Seguimos à disposição nos nossos canais de Relacionamento com o Cliente (WhatsApp 0800-700-1212) para o que você precisar. É só falar comigo.

Conte com a gente sempre!
Abraços,
Evily Kakiuchi,
Time de Experiência do Cliente - Cabonnet.

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 11:32

Após colocar no reclame aqui, resolveram mais rápido mas assim, precisam agilizar melhor o atendimento e dar feedbacks em intervalos menores sobre o que tá sendo feito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9