Geladeira Electrolux com defeito e demora no atendimento da FastShop

Resolvido
São Paulo - SP
09/06/2025 às 10:45
ID: 219175699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma geladeira Electrolux no site da FastShop, mas apesar do produto chegar extremamente rápido, a geladeira simplesmente não ligou. Testei em 3 tomadas diferentes e nada. Desde então, estou tentando resolver com a FastShop que demora demais para responder. Não tem um telefone que conseguimos falar, apenas por whatsapp e email, mas a comunicação demora demais. Estou precisando muito trocar o produto e resolver essa questão. Foi uma compra que fiz à vista e estou há mais de uma semana sem conseguir retorno, apesar das evidências que mandei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 13:28
Responderam rápido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9