Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

12/01/2015 às 17:12

ID: 11459506

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meus pais fizeram 58 anos de casados no dia 15/12. Moro em Minas e eles no Rio. Encomendei orquídeas azuis, espécie rara e cara de orquídea, e pedi para entregarem na casa deles.

A loja chama-se Miranda Flores. Pelo site https://******* parecia um floricultura séria.

Esta orquídea foi criada nos Estados Unidos com a injeção de pigmento especial no caule da planta e é considerada exótica pela dificuldade de fabricação.

13 dias depois, fui visitá-los. Qual não foi minha surpresa, decepção e vergonha por perceber que a tal "flor rara" não passa de uma orquídea branca comum grosseiramente pintada de azul com spray. Uma falsificação tão mal feita que até pintaram o talo da flor de azul!!!!!!

Depois de várias tentativas consegui falar com o gerente que me disse que, no máximo, me devolveriam o dinheiro pago, e que TODAS as orquídeas que eles vendem são pintadas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/04/2016 às 16:39

Loja com cep falso na internet. Descobri o endereço real , que é quase ao lado da entrada do cemitério de Irajá Empresa apagou o nome escrito no letreiro da loja no google street. Endereço é na Praça N S Apresentação ******* Irajá

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0