Comprei dois aparelhos e até hoje não os recebi

www.mpxshop.com
Rio de Janeiro - RJ
28/04/2015 às 16:31

Bom Tarde! Até hoje não obtive nenhum contato com a MPX,sobre a minha compra que paguei e não as recebi,não foi por falta de endereços pois eu deixei e também eu gostaria que eles entrassem em contato conosco pois nós não samos palhaços para ser tratados assim dessa forma,sem um pingo de consideração e respeito ao consumidor,eles não se movimentam para nada eu quero tudo que eu gastei com esse site.eu preciso de ajuda contra esse site,eu quero meu dinheiro de volta,foram dois celulares que eu comprei e até hoje não foram entregues e nem me devolveram o meu dinheiro eu os quero nem que seja na justiça.Reclame aqui eu peço me ajude com esse caso,não deixe impune esse site que fica vendendo produtos baratos,que depois se tonam caros para a população,chega merecemos respeitos ao próximo,se eu comprei e paguei é meu...então eu os quero telefones e também em dinheiro....tudo que tenho direitos! site do reclame aqui me ajude com um advogado do site por favor!!!!

25/02/2019 às 23:18

tenho várias reclamações relacionadas á MPXSHOP,no reclame aqui,não entendo porque até hoje não recebi nenhum retorno tanto da empresa mpxshop, quanto do reclame aqui. preciso de respostas e soluções.....vou deixar novamente meu telefone de contato para obter respostas: 9 73798792/9 66098339

Está com problemas com www.mpxshop.com?