produto comprado 02/08/2012 Não chegou até agora, absurdo.

www.mpxshop.com
Rio de Janeiro - RJ
29/09/2014 às 20:01

pedido : 300572500

Já entrei em contato com vocês umas mil vezes pos não aguento mas isso comprei um produto em vocês um tablete veio quebrado mandei de volta paguei pelo produto 2 vezes

pra mandar o pacote paguei, pra retirar paguei, paguei o tributo pra retira e agora depois de muito tempo chega o produto de novo e com tributo de novo pra pagar liguei pra mulher do correio ela disse que o produto veio com tributo pra pagar de novo quero saber como vai ficar isso ?

meu produto vai voltar pra china ? pos não vou pagar de novo fiz o maior erro do mundo em comprar em vocês isso ta me saindo caro de mas e um prejuízo do caramba mas paguei quero meu produto não vou pagar de novo paguei por tudo tributo, pacote pra enviar de volta tudo agora vou ter que pagar de novo falei com a mulher do correio ela falou que era pra voces pedir pra enviar o papel que paguei o tributo da retirada.

será que vou ter que colocar voces na justiça pra resolver esse simples problema só prejuízo.

como vai ficar? meu dinheiro jogado foro ? comprei 02/08/2012 quero meu dinheiro

de volta ou o produto que compra.

Email: mfazevedo2012@bol.com.br

01/03/2020 às 08:04

Lixo

Está com problemas com www.mpxshop.com?