Não cumprimento de contrato para propaganda da Shopee e pedido de estorno após longo período.

Respondida
Monção - MA
29/01/2026 às 10:44
ID: 239180757
Mi falaram que minha filha seria contrata pra uma propaganda da shopee em fevereiro de 2025 ja vai fazer 1 ano agora em fevereiro paguei 1.804 e ate hoje 29/01/26 e nao mi falam nada sobre ainda mi pediram pra pedir o estorno do cartão como depois de quase 1 ano .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 16:52
Compreendemos totalmente a insatisfação de vocês e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado por essa situação, principalmente por envolver a expectativa criada em torno da participação da bebê nos trabalhos da agência.
Desde o início buscamos prestar todo o suporte possível e, conforme informado anteriormente, houve um atraso no processo devido à ausência de retornos e alinhamentos necessários durante determinadas etapas, o que acabou impactando diretamente os prazos previstos inicialmente.
De toda forma, entendemos a frustração relatada e, por esse motivo, já encaminhamos toda a documentação e informações referentes ao cancelamento solicitado, para que o caso siga internamente da forma mais transparente possível.
Reforçamos que em nenhum momento houve intenção de prejudicar ou enganar vocês, e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.