WX Produção: Atraso, atendimento ruim e falta de suporte no evento de 18/07

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anori - AM

17/01/2026 às 20:24

ID: 238009061

Vou falar do jeito que foi pq já perdi a paciência.
Contratei a WX Produção pro evento do dia 18/07, valor R$ 1.600, pago antecipado como eles pedem. Depois disso virou um inferno pra conseguir resposta. Pergunta simples demorava horas ou dias, quando respondia era tudo mal explicado. No dia do evento chegaram atrasados, montaram correndo, sem nem avisar direito. Fiquei passando vergonha com o dono do espaço. Depois mandei mensagem reclamando e pedindo explicação e simplesmente ignoraram. Visualiza e não responde. Não é pelo valor não, é pelo descaso mesmo. Atendimento bem fraco.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 18:27

Olá tudo bem? Empresa errada, não trabalhamos com esse tipo de evento, somos uma agência de modelos!

Réplica da empresa

20/01/2026 às 18:28

Olá tudo bem? Empresa errada, não trabalhamos com esse tipo de evento, somos uma agência de modelos!

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 11:21

desculpa realmente é a empresa errada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10