WX Produção: Atraso, atendimento ruim e falta de suporte no evento de 18/07

Resolvido
Anori - AM
17/01/2026 às 20:24
ID: 238009061
Vou falar do jeito que foi pq já perdi a paciência.
Contratei a WX Produção pro evento do dia 18/07, valor R$ 1.600, pago antecipado como eles pedem. Depois disso virou um inferno pra conseguir resposta. Pergunta simples demorava horas ou dias, quando respondia era tudo mal explicado. No dia do evento chegaram atrasados, montaram correndo, sem nem avisar direito. Fiquei passando vergonha com o dono do espaço. Depois mandei mensagem reclamando e pedindo explicação e simplesmente ignoraram. Visualiza e não responde. Não é pelo valor não, é pelo descaso mesmo. Atendimento bem fraco.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 18:27
Olá tudo bem? Empresa errada, não trabalhamos com esse tipo de evento, somos uma agência de modelos!
Réplica da empresa
20/01/2026 às 18:28
Olá tudo bem? Empresa errada, não trabalhamos com esse tipo de evento, somos uma agência de modelos!
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 11:21
desculpa realmente é a empresa errada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10